Benefícios de comer um abacate por dia

Avocado

Da próxima vez que você considerar pagar extra para guac em Chipotle e outros restaurantes, pense sobre os efeitos positivos que o abacate tem em seu corpo e perda de peso, em vez do efeito negativo em sua carteira. Você poderia até considerar o abacate como iniciador do “nature’s keto” já que estudos mostram que ele ajuda o seu corpo queimar gordura para combustível.

Estudos têm mostrado que os abacates podem ajudá-lo a perder peso, mantendo-o mais completo por mais tempo, mas o benefício da perda de peso vai muito além da saciedade, de acordo com a pesquisa. Ainda assim, faz sentido comer um pouco de abacate na hora de almoço, já que vai evitar que você se sinta com fome por cinco horas depois, de acordo com um nutricionista que pesquisou os benefícios desta fruta única (Sim, abacates são de fato frutas).

Eles são ricos em calorias, é verdade, com 234 calorias para um abacate médio, mas isso não conta a história toda. Os abacates são também ricos em gordura, com 21 gramas ou cerca de um terço da sua dose diária recomendada e se comer abacate à noite engorda. Mas só porque o abacate contém gordura, não quer dizer que te vá engordar. Na verdade, abacates parecem ser os melhores amigos de dieter. Cada dieta que é popular agora-Keto, Atkins, Zone e Paleo-discorda sobre o que comer, mas todos eles recomendam comer abacates para promover a perda de peso.

Comer abacate mantém-te cheio durante seis horas depois, de acordo com um estudo publicado na primavera passada pela NIH. Eles compararam uma refeição de controle a uma refeição de abacate e mangueira que comeu o abacate tinha altas medidas de hormônios de supressão do apetite no sangue por seis horas após comer a refeição. Os cientistas atribuíram esta supressão da fome à combinação perfeita de gordura e fibra em todo o fruto. “Os abacates reduzem seu apetite por pelo menos cinco horas depois de comer um”, diz nutricionista de acordo com Lori Meyer, uma PD que relatou sobre as maravilhas do abacate para o treino. O estudo conclui que as pessoas que comem abacates tendem a comer menos durante todo o dia e tomar menos calorias quando comem abacate ao almoço, o que resulta em perda de peso.

Meyer explica que a pesquisa provou “não é apenas o valor de saciedade do abacate ou da gordura monoinsaturada, mas há um açúcar [nos abacates] chamado Manno-heptulose, e este açúcar ajuda a maneira como o seu corpo usa a insulina [que] ajuda a reduzir a resistência à insulina. “Então essencialmente o abacate é uma combinação perfeita de gordura, fibra, e uma carboidratos à base de plantas que sinaliza o seu corpo para queimar mais gordura.

Este processo natural impede o corpo de armazenar mais gordura. Em vez disso, o corpo entra em Modo de queima de gordura, e é por isso que chamamos abacates, “ceto da natureza”, porque você precisa comer uma quantidade significativa de gordura em uma dieta de ceto, a fim de que o corpo para entrar cetose, onde ele usa gordura como energia em vez de armazená-lo. O resultado é que você perde peso. O conselho de Meyer é comer um abacate por volta da hora do almoço para que você se sinta mais cheio até o jantar e não se sinta tentado a lanchar. Se você é um snacker, ela sugere snacking em abacates.

Em um estudo de revisão, pesquisadores compararam a ingestão de abacate com alterações de peso e composição corporal em adultos ao longo do tempo. O estudo longitudinal examinou dois grupos de participantes de 56 anos, um grupo comeu abacates, os outros não. A ingestão de abacate foi auto-relatada em um questionário de frequência de alimentos e os resultados mostraram que os consumidores frequentes de abacate ganharam menos peso e permaneceram mais magro ao longo do Tempo em comparação com aqueles que não comem abacates regularmente. O relatório concluiu: “os abacates contêm nutrientes e compostos bioativos que podem ajudar a reduzir o risco de se tornarem obesos ou com excesso de peso.”E concluído com,” o consumo habitual de abacates pode reduzir o ganho de peso adulto. “Isso é ainda mais notável dado o fato de que a maioria dos adultos ganha 1 a 2 libras por ano, ou 10 a 20 libras por década, e no período de 11 anos do estudo, os comedores de abacate permaneceram com o mesmo peso.

Os abacates são ricos em nutrientes e antioxidantes que ajudam a manter os seus órgãos vitais saudáveis e a fortalecer o seu sistema imunitário. Os abacates são uma grande fonte de vitamina E. Um estudo da NIH mostrou que a vitamina E pode ajudar a melhorar a resposta imunitária durante o envelhecimento e sugeriu que pode reduzir os danos oxidativos que podem contribuir para o câncer. O estudo disse que a vitamina E também pode ajudar a aliviar os sintomas da asma, bem como ajudar o seu corpo a recuperar após uma sessão de exercício duro.

Sempre nos disseram para” comer bananas pelo potássio”, especialmente antes ou depois de um treino. Mas terá mais Sorte a comer abacates por potássio porque um abacate de 3,5 onças tem 708 miligramas de potássio ou 14% da sua dose diária recomendada, e as bananas têm 422 miligramas ou 10% da sua dose diária recomendada. Consumir alimentos ricos em potássio ajuda a suportar níveis saudáveis de pressão arterial e retenção de água “que protegem contra acidentes vasculares cerebrais e prevenir osteoporose e pedras nos rins.”Antes de ir para o ginásio, recolher o interior de um abacate e comê-lo para reforçar o seu treino.

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